domingo, 10 de março de 2013

Lí e gostei....

ABSORVENTE DEVE INCOMODAR PRA CARALHO,

 SUTIÃ DEVE APERTAR,

 ELAS SANGRAM POR 7 DIAS, TEM CÓLICA E TPM,

 QUANDO PERDEM A VIRGINDADE DEVEM SENTIR MTA DOR,

 EM TODOS OS LUGARES TEM ‘AMIGAS FALSAS’,

 SE FICAM COM MTOS HOMENS ÁS CHAMAM DE VADIA,

 SE NÃO FICAM AS CHAMAM DE SOZINHAS,

ELAS TEM QUE SE PREOCUPAR COM O CORPO E CABELO,

QUASE ENFIAM UM LÁPIS DENTRO DO OLHO SÓ PRA FICAREM BONITAS PARA NÓS HOMENS,

TEM QUE LIDAR COM AS CRÍTICAS DAS OUTRAS MULHERES EM RELAÇÃO AS ROUPAS DELAS, SAPATOS, OU BOLSAS,

AS MULHERES TEM QUE CARREGAR DURANTE 9 MESES UM BEBÊ DENTRO DELAS,

 PASSAM POR ENJOOS E SOFREM AS DORES DO PARTO,

DÃO A LUZ A UMA NOVA VIDA E AÍ VEM UM IDIOTA E FALA QUE ELAS SÃO DO ‘SEXO FRÁGIL’.

 MULHER É MESMO INTERESSANTE NÉ,

MESMO BRAVA É LINDA,
 MESMO ALEGRE CHORA,
 MESMO TÍMIDA COMEMORA,
MESMO APAIXONADA IGNORA,
 MESMO FRÁGIL É PODEROSA!


Nenhum comentário: