sexta-feira, 8 de março de 2013

Frida Kahlo




Para o dia Internanional da Mulher,
assisti o filme Frida no Youtube.

Frida Kahlo foi uma artista única, para muitos é considerada a pintora do
século. Apesar de seu pouco tempo de vida, nos deixou obras magníficas e
intrigantes.



FRASES DE FRIDA

Bebo para afogar as mágoas. Mas as danadas aprenderam a nadar.
 
Frida Kahlo

Pensaram que eu era surrealista, mas nunca fui. Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade." Frida Kahlo

''Pinto a mim mesmo porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor.''
Frida Kahlo

''Diego está na minha urina, na minha boca, no meu coração, na minha loucura, no meu sono, nas paisagens, na comida, no metal, na doença, na imaginação.''
Frida Kahlo

Espero alegre a saída e espero nunca voltar." Frida Kahlo

Vale a pena ver o filme e conhecer esta mulher surpreendente.

Dica de minha irmã Edilaine.

Elas



Um comentário:

Gabi disse...

Imaginei mesmo que a dica tivesse sido da Edilaine!
Frida é d+! :)
Ótima pedida para dia das mulheres!