quinta-feira, 28 de março de 2013

Dúvidas...

Minha mãe diz que têm medo de me ver pensativa!
na verdade ela fica com receio de minhas escolhas e atitudes, 
já fiz um monte de besteiras....rsrsrsr

Ando cheia de dúvidas quanto as pessoas que me cercam, será que quero passar por longas esperas? será que tenho paciência? e será que mereço???

Ultimamente não venho me sentindo amada, desejada...
as coisas esfriaram muito! 
nada de novidades, nada de assunto, nada de nada!
 até quando?

Na memória, ficam os momentos inesquecíveis, 
os que valeram a pena serem vividos, 
segundo a segundo.

Sinto tudo começar a entrar nos seus eixos, mas o que falta?
o que quero? na verdade, não sei não....

Ando vazia, sem perspectivas afetivas, nenhuma!
sentimento zerado, mas as dúvidas persistem...o que desejo?



Elas.

Um comentário:

Anônimo disse...

sem duvidas ta