domingo, 24 de março de 2013

Bom dia Outono



07:50
Não consigo acordar mais tarde...
Céu nublado, do jeito que eu gosto, um silêncio lá fora....
Uma calmaria, com certeza é o horário, logo logo chegam pessoas para abrirem os bares, irem ao mercado, praia? fazer aquele movimento....

Acho que hoje o dia será pequeno pra mim, saí ontem e deixei tarefas por fazer hoje, não sei nem se terei um tempinho para minha bonecas, elas me deixam mais calma e feliz.


Tive um pouco de insônia a noite, muito café! aproveitei para fazer minha orações de agradecimento a infinita compaixão de Deus! 

A uns cinco meses atrás, numa noite sem sono, fiz meus pedidos, no meio de um momento muito conturbado, muito preocupante, pedi a Deus em oração tudo, exatamente do jeito que ele me presenteou, com meu emprego.
Então não me canso de agradecer, a todo tempo que posso!

Entramos no Outono,

mês das frutas, do calor mais ameno, das roupas mais compostas, sem suores escorrendo....isso é bom.
Pode ser tido como a estação do ano mais gostosa, pois nesse momento as frutas estão em alta, com suas produções em época de colheita.
O outono é uma das estações mais bonitas e uma de suas principais belezas são as trocas de folhas das árvores 

Fiquei parada numa estação de trem (metrô) enquanto esperava uma amiga, observei as pessoas, cada qual com sua carga, sua bagagem, e vai lá saber seus pensamentos....

Acho importante, sair um pouco da sua zona de conforto, e ver melhor as pessoas, olho pra mim e vejo que não sou o centro do Universo, ninguém é....somos iguais.
Bem, já filosofei...

Elas.

Nenhum comentário: