quinta-feira, 14 de março de 2013

Aguardando

Nunca havia passado por um teste de trabalho tão longo...!!!! O dia inteiro fiquei no escritório para ser avaliada!

Cansei! minhas pernas doiam tanto a noite! acho que foi devido a tensão do dia!
Vc não conhece ninguém, e fica o tempo todo com receio de errar!

Todos me trataram muito bem, com paciência e educação, e eu gostei de todos!
Agora estou aguardando uma resposta.

Tentei fugir de toda essa burocracia que envolve um escritório de administração de Imóveis, são tantos papéis, ligações, reclamações, exigências, e etc....não é a minha!
mas preciso aprender, me dedicar, pois tenho que trabalhar !

O dia foi cansativo, e não obter a resposta no fim da jornada, foi chato, pq vc fica suspensa!

Enfim, se mesmo depois de tudo, não der certo, valeu a experiência! e a vida segue!!!



Elas.

Um comentário:

Gabi disse...

Torcendo por você!