terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vestido de noiva....a prova.

Tenho acompanhado com muito carinho aos preparativos do casamento de minha irmã.
Sempre que  convocada a acompanhá-la, lá estou, com todo meu coração.

Tento ser coerente com minhas opiniões, sempre respeitando o perfil dela.






A tarde de degustação do Buffet foi maravilhosa, mas hoje foi marcante vê-la com os mais diversos modelos de vestidos de noiva.

Confesso que, mexeu muito com minha sensibilidade, fico tão feliz com a alegria dela!
Foram tantos modelos, lindos...

Uma tarefa que exige muito carinho para que possa se fazer uma escolha feliz.







Já posso imaginar o grande dia!

a Rainha Noiva sendo contemplada por toda a

corte.



Elas.


2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo...adorei!!
Bjs, irmã

Gab disse...

:) Pelas fotos deu pra ver que é bem bonito, bem delicado...
Quero muito ver as fotos da festa!