sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

troca do gás

Esses botijões ou pequenas bombas! deveriam ser extintos, aliás em muitos lugares já são ! acho até que daqui a alguns anos vão deixar de existir!

Hoje, mais uma vez, o meu gás acabou,ok, normal, acho até que durou bastante, 3 meses e meio! tô no lucro! o ruim é que ele acaba geralmente na hora que não deve! no almoço, e as vezes na janta que é pior, pois a noite não fazem entrega.

No prédio onde moro, sou a única que ainda usa, todos têm gás encanado, e CEG diz que os tubos estão entupidos, me parece que isso exige um trabalho mais complicado, mais que tem que ser resolvido! Está tudo nas mãos das secretárias que cuidam dos imóveis, mais parece que nada é feito! e esse problema já dura a anos.

Fui pega de surpresa, catei todas as moedas existentes nas gavetas, troco em bolsos, e consegui juntar o valor, 45,00, o entregador não vai gostar nada nada de receber esse monte de moedas, mas.....moeda é dinheiro tmb!

Mais uma vez, tive que dar meu jeito, mais uma questão resolvida!



Elas.

Nenhum comentário: