terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Só um sentimento.




Não perdi ninguém lá...
Deus foi generoso,
andei muito triste,
mas com o passar dos dias
e tudo acontecendo,
vão se dissipando as dores,
sei que para os pais,
a dor nunca passará,
a saudade...
Por isso, resolvi
deixar aqui, 
um pouco do meu mau estar.

Há um pouco mais de uma semana,
somente uma semana!!!
perderam-se vidas,
vidas jovens,
sonhos, desejos, promessas...
o meu desgosto é,
ver pessoas postarem no Facebook,
noitadas, baladas, bebidinhas nas mãos...
o desrespeito é total, uns sem noção,
me dão um certo nojo,
não são deste mundo?
não vêem televisão?
ou simplesmente não estão nem aí???
Hoje, foram eles, e amanhã???
Não foi fake!
aconteceu!
foi real!

Eu deveria talvez cortar todos esses seres
de minha relação de amizades....na verdade nem
dariam falta, pois estão tão preocupados com seus
umbigos imundos...deixarei passar, o tempo dirá.
Minha consciência está em paz, fiquei em silêncio até agora,
mas, na boa, estou inojada, cada vez que abro a p...do face, lá estão eles...nem sequer deram um tempo para a poeira baixar!

Elas

Nenhum comentário: