quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Que surpreesaa !!!!

Fui convidada a participar do casamento de minha irmã, mas agora não somente como convidada! Agora sou madriinhaa!!!!
que orguulhoo!!!!

Que beleza de convite! aceitei na hora, e não poderia ser diferente!

Ela muito carinhosa, me presenteou agradecida por minha presença nos eventos de opinião,
 como a degustação e escolha do vestido de noiva, as provas.





Delícia de convite,

Me sinto querida e especial,

delícia de bombons de avelã....adoçam a boca e a vida !!!!

Obrigada Irmã !

Sabes que te desejo tudo de melhor, suas lágrimas me comovem, sinto a mesma emoção a cada evento que participamos, me sinto feliz em poder participar dessa grande aventura.

Bjus....Elas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo texto...é um prazer tê-la como madrinha...