segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Preocupada

Falo aqui de tantas coisas....
e neste momento ando preocupada com o peso do meu filho!
ele não faz nenhum tipo de exercício, é tudo na mãozinha!!! quase não se levanta da cadeira e de frente do computador!
Quando é preciso ir em algum lugar para resolver algo, vejo nas suas atitudes o tamanho de sua preguiça! isso me inervaa!!!!
Está sempre cansado, e joga horas a fio!
Está gordo! cansado, mole, sem atitude! me canso fácil em
observá-lo!

Hoje resolvi tentar ajudar, é pq as x nós acabamos mimando esses futuros homens obesos.... não dá...fica tão feio!!!!

Acho certo começar cortando coisas!

Doces, sempre que ele pede, faço pavê!

Biscoitos recheados, refrigerantes, já comprei uma garrafa de suco de maracujá...

a quantidade da comida! diminuindooo!!!!

frutas, para talvez substituir o pão da tarde....

sorvete, uma vez a cada dois mêses....

Atualmente, com 14 anos, está pesando 75 quilos.

Já é hora de fazer alguma coisa! isso vai depender primeiramente de mim! pois sou a responsável por alimentá-lo!



  Elas.



Nenhum comentário: