sábado, 2 de fevereiro de 2013

Papo de Salão

Nada como uma tarde no Salão, que não é só de beleza, é tmb de curtição, vaidade, diversão, amor próprio....e muito dinheiro no bolso!!!!

éééé... a beleza é cara!!!!
Mais nada como sentir-se uma nova mulher!!!!

Estava triste pela manhã, mais a idéia de transformação logo me motivou, 
     ( toda mulher adooraa).


Aproveitando que não é sempre que se têm um dinheirinho....  fui cuidar um pouco de minhas madeixas...
Fiz mechas, cortei para tirar o volume, fiz hidratação....estou me sentindo poderosa !!! Por isso, a Mulher Maravilha Loira aí!!!! é assim que estou me vendoo....Uhuuu!!!!!!!

Fóra que, todo salão róla uns papinhos femininos muito enriquecedores!!!! é lógico que nosso alvo são eles, os homens.
Mas tmb se fala sobre dietas, comidas, trabalho, moda, fofocas, somos muito versáteis!!! inteligentes falamos sobre tudo!

Estou como pinto no lixo, e aproveitando que minha visita ao salão, é uma vez na vida, outra na morte! mas obviamente adoraria ir muito mais vezes....

Hoje consegui salvar meu sábado, ontem, mesmo que tarde da noite, ele me salvou, levando-me à Parmê, para comer o tão sonhado Nhoc a bolonhesa...adooroo.

Agora, resta-me o domingo....o que virá?

Elas.


Nenhum comentário: