quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Destino?




No meu livro:

Com certeza há mais erros!
errei de muitas formas, comigo, com os outros, sou muito impulsiva! e este foi o maior causador de tudo errado que fiz.

Os acertos?
Tentei muitas vezes ser feliz, ajudar, crescer, multiplicar....sim acertei pouco, mas os acertos existem!

Hoje, penso em tão somente ir levando, já não sonho com o grande amor, a vida feliz na companhia do outro, grandes ganhos financeiros, mas de vez em quando, ainda jogo na Loteria! no grande emprego! até pq não estudei o suficiente! em viagens! prefiro me manter no chão, segura.

Não estou sendo pessimista não! essa é a vida como vejo, como sinto, e como a vivo.
Nada é fácil!
Nada é de graça! e qual seria a graça se fosse?

Quero só deixar aqui que sou humana repleta de vícios, erros, manias e perturbações...

Sou boa, posso afirmar sem que me digam, sim, sou boa, conheço meu interior, não quero o mal de ninguém, nunca.
Infelizmente nem todo mundo têm um coração sincero, já sofri muito com o sentimento ruim dos outros, mas não quero falar neles...

Pra finalizar,
seu livro, o que vc têm feito com sua história?

Nossa história não depende tão somente do destino, mas sim de nossas escolhas.
Quem escreve no livro da sua vida, é vc mesmo!!!!

Acredito no destino, tipo, fui em um lugar e conheci alguém, ouvi uma frase interessante na fila do banco, saí do ônibus antes do acidente....coisas assim pra mim é destino.

Como escrever uma bela história no seu livro?
Não há a fórmula certa pra tal coisa!
Estamos sempre atrás do certo! mas o que seria , certo? errado? como saber...
Não deixe tudo nas mãos do destino.

Elas.


Nenhum comentário: