sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013


Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, entregou nesta sexta-feira a chave da cidade ao Rei Momo, que em seguida declarou aberto o Carnaval carioca em 2013.


Hoje começa oficialmente o Carnaval !
Eu não estou pronta para a folia, ficarei em casa assistindo aos desfiles na tv, desta vez não terei os filmes que me acompanham nestas épocas....troquei o pacote da tv a cabo por um mais em conta, sendo assim, os filmes foram pras cucuias! é a fase!

Não curto os blocos de rua,  acho que têm tantos adeptos pq é de graça! o povo adoooraa....mas eu tô fora! aliás se eu pudesse iria pra bem longe...

Mas não posso negar que a cidade fica mais alegre, nesta época vale tudo, gosto das fantasias criativas, ou simplesmente um penacho na cabeça, gosto de ver! não uso.

Acho interessante essa alegria contagiante do povo, eles dançam, cantam, curtem, acreditam nesta fantasia passageira...
e passa tão rapidinho mesmo que, ao abrir os olhos, estamos na quarta feira de cinzas...os ânimos se acalmam e voltam ao seu ponto de origem...
o começo.

Elas




Nenhum comentário: