quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vamos lá !!!!

Acordaaa !!!!
caraca, tenho coisas em casa para fazer, coisas pendentes!
é preciso retomar a casa!
tenho um pedaço de parede para passar tinta! desde o ano passado! - isso não é normal !!! -

Estou buscando não forças, mas vontade!
A Internet nesses momentos não é amiga, ela te prende, é egoísta!!! rsrsrsrs papo doido!!!

Estou num espaço tão pequenininho, mas tão cheinho de coisitas! detalhitos! que só meus olhos vêem! coisas de mulher! como eu disse, papo doido!

Na boa,
O nome do post tá errado!
Vamos lá???? não, deveria ser,
Papo doido!  rsrsrsr

Falta do que falar? talvez....na tv é só tristeza!
O BBB tá uma porcaria!
A fazenda....hj é a final, e perdi o fio da meada....
As novelas? estão tranquilas, sem impolgação!

Então, o negócio é olhar pra sí...daí resolvi falar de mim, da minha casinha, pensamentos e tarefas por fazer! papo brabo mesmo!

Apesar de toda a tristeza, é preciso continuar...
não quero fazer rir, acho até que não é hora disso, só estou tentando levar, com mais naturalidade possível, não vou me cansar de agradecer a Deus pela vida de minha filha amada, que mora em Sta. Maria- RS.

Então, bóóraa!!!!
vamos abrir a lata da tinta que sobrou da pintura inicial das paredes, será que está boa? tenho até medo de abrir a lata! vai dar tudo certo!
Vamos tratar de fazer uma faxininha no banheiro, cozinha, e etc....

Espero dar uma forçinha pra quem está meio assim, triste, chateada....vamos cuidar do nosso cantinho, além de passar o tempo, vai te deixar mais leve e feliz....

Elas.

Nenhum comentário: