terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Triste

 
Andei meio assim....pensei, refleti, chorei, perdi o sono...então amanheceu chovendo todas as lágrimas dos familiares e amigos de todos os jovens mortos na boate em Sta. Maria.

A tv continua a mostrar imagens, sobreviventes, velórios, hospitais...

Eu me sinto tão triste, vazia, tão sem razão e noção de tudo que aconteceu...parece um pesadelo, se eu me sinto deste jeito, imagine quem perdeu o filho, a filha, o amigo....

Minha filha mora na cidade e estuda na Faculdade de Sta.Maria, ela devia estar dormindo, e seu marido trabalhando no quartel, o alívio de saber que estavam bem, foi especial.

Fico pensando quanto será triste a volta às aulas, o silêncio e o vazio das salas...

Ontem mostrou um jardim na tv, parece que fica dentro da Universidade, onde os jovens se reuniam, cantavam, tocavam violão.... o lugar estava solitário.

Agradeço a Deus pela vida de minha filha e genro, Obrigada Senhor.

Elas.

Um comentário:

Gabi disse...

:'(
Amém!
Triste pela tragédia, feliz por estar viva... Te amo, mãe! Saudade