domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria


Banda Gurizada fandangueira

Show pirotécnico

A banda Gurizada Fandangueira tocava na boate Kiss pelo menos uma vez por mês, de acordo com o baterista. Nas apresentações, o grupo costumava usar efeitos de pirotecnia, que duravam apenas alguns segundos, segundo Eliel.


Banda Gurizada Fandangueira, que tocava na hora do incêndio em Santa Maria, teve um integrante entre os mortos: o sanfoneiro Danilo Jaques, que aparece acima de camisa azul e blazer preto (Foto: Arquivo pessoal)

 muito triste!
Hoje dia 26/01/2013, por volta das 2h30 da madrugada, a boate Kiss em Santa Maria/ RS pegou fogo, após a banda que estava se apresentando. Foram mais de 245 mortos. Na boate tinha 1.000 pessoas, até agora foram encontradas 235 mortos...


Acordei com um baita susto!
Minha mãe ao telefone me dizia que havia sonhado com a minha morte!
ela disse que chorava muito e sentia um desespero muito grande...para surpresa dela, ao ligar o rádio, ouviu a notícia da tragédia na boate.

O problema é que minha filha mora lá!
e a Faculdade em que ela estuda, é que estão o maior número de vítimas!
Imaginem que, até falar com ela pelo Face, foi um tormentoo!!!

Enfim, nos falamos e para minha paz, está tudo bem!

A presidente Dilma Rousseff conforta familiar de vítima da tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul (Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)






Dilma conversou com alguns familiares que aguardam para fazer o reconhecimento dos corpos, mas, muito emocionada, logo deixou o local sem falar com a imprensa.




Elas

Um comentário:

Gabi disse...

Luto! :(