sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Praia do Flamengo - RJ

Adoro postar fotos de dia de praia, sei que minha filha vai ver, no momento ela está residindo com seu marido gato, lá em Santa Maria no Rio Grande do Sul...sei que ela morre de saudades das praias....

Então vamos ver:








   


O visual é o mesmo, até pq é a praia que frequento por ser bem próximo a minha residencia.

Quando cheguei por volta das 15:30 estava um sol de rachar, mas logo se formaram muitas nuvens, deixando mais ameno o calor...

numa das fotos se vê o Cristo redentor, como sempre maravilhoso...

Um navio chic surgiu, deixando esse post ainda mais bacana...

Mar deliciosamente calmo....muito relaxante.
e eu ali no cantinho ...me arriscando num biquini....Oh! Céus!!!

Dedico este post a minha amada filha e ao meu genro.

O mar faz tudo parecer mais calmo, mais confortante , a vida taí, é preciso aproveitá-la em quanto se pode...

Elas

Um comentário:

Gabi disse...

Amei!! Muito obrigada, Mãe! :)
Lindas fotos! E você está ótima nesse biquíni!
Morro de saudades do meu Rio, do NOSSO Rio! :D