sábado, 12 de janeiro de 2013

Me bateu uma saudade !!!!

É difícil ter uma filha morando em outro estado, por mais que se fale ou se veja pelo Skype, a saudade de um abraço apertado, de um beijo, de um carinho, as mãos passando sobre os cabelos... ai ai...

Hoje estou assim,

é certo que esse tempinho nublado e chuvoso me traz sentimentos adormecidos, saudades, nostalgias.

Cansei de dizer que, se o tempo voltasse faria tudo diferente, mas isso tmb seria triste, pois estaria abrindo mão de pessoas que amo, meu filho...


O assunto agora é a saudade, o presente, afinal, pra quê sofrer com os erros do passado?


Filha,

cuide-se,
ame muito,
dê valor ao seu amor,
trate-o com respeito, carinho e fidelidade,
e exija o mesmo tratamento.

Beijos de sua mãe.


E. Lúcia.

Um comentário:

Gabi disse...

Que lindo, mãe!
Também sinto muita saudade... É o lado ruim de morar em outro estado. Mas um dia volto! Saiba que as portas da minha casa sempre estarão abertas para você, seja aqui no Sul, no Rio ou no Acre.rs
Te amo! Beijos
:)