quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Já estou com saudades....

Sei que tem dias que o trabalho não te deixa sentir a minha falta, eu te digo,  já estou com saudades, adooroo nossas conversinhas, gosto de te fazer carinho, te acho carente.

Gosto dessa nossa ¨amizade ¨, acho perfeito esse modo que encontramos de seguir a vida e lidar com nosso dia a dia, é claro que gosto demais de suas ligações diárias, mas tmb sei entender quando não liga, ( coisa rara).


Estamos no começo de mais um ano! não quero mudanças, cobranças , nem chateações...sejamos leves!

Vc é tão calmo, e isso não me incomoda, é como se estivesse tudo sob controle....e está?  será?

Gosto da sua maturidade, falamos a mesma língua, nos entendemos bem, bem mesmo! em tudo, né? rsrsrs...

Te quero no sábado, e todos os outros dias que pudermos estar juntos...

muitos bjus.  Elas.

Nenhum comentário: