segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

É segundaa !!!

A maioria das pessoas que conheço, odeiam a segunda!
Eu nunca tive essa paranóia não!
Acho até bonita, o começo...esperanças, perspectivas!

Mas nem sempre ela começa bem, né? faz parte!!! o negócio é não desistir dos teus sonhos e vontades...

Depois de algumas semanas sem ingerir café, hoje não aguentei, e estou cá a tomar a bebida quente, preta de gosto forte, ele me acalma, e me faz pensar, ter idéias! já a noiteee...rólo na cama como bife na panela!!! e nada de sono.

A cada semana que inicia, sinto minhas esperanças se renovarem, e quando vejo a quinta feira chegar, vejo que nada foi feito, e nada de novidades, isso já acontece pelo menos há três mêses...é desanimador.

Amanhã é meu aniversário!
espero que seja um bom dia! nada de tristezas, chateações, vou tentar relaxar e esqueçer coisas e pessoas que me deixam pra baixo!

Morar no Edifício do meu pai, é viver cada dia uma aventura, uma surpresa! se ainda fossem boas...mas...
Hoje descobri através de um funcionário da ceg, que meus encanamentos estão com problemas de infiltração, ou seja, agora é impossível ligar o fogão ao gás de rua, isso me obriga a continuar usando o botijão de gás, ação proibida!

Fico de mãos atadas!

Minha homologação foi suspensa!
Minha carteira de trabalho sem baixa, isso impossibilita que eu consiga ter êxito na busca de um emprego de carteira assinada!
Que m.... tá tudo contra mim???

Fico o tempo todo repetindo:
Calmaa!!! isso é uma fase!!!! vou ficar doida!!!! rsrsrsrs

Bem,
aparentemente estou com saúde! e isso basta! não é bem assim, né? mas vamos fingir que basta! rsrsrs





Elas.




Nenhum comentário: