terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Comportada

Tenho em mente que, hoje vou tirar o dia pra ficar quietinha, comportadinha, e pensativinha.

Ontem minha irmã veio aqui a noite, adoro as visitas que ela me faz, ela é inteligente e criativa, gosto de suas idéias, apesar de morarmos no mesmo andar do prédio, têm dias que não nos vemos.

Preciso pesquisar cozinhas muito pequenas, para ter uma idéia de como fazer para conseguir organizar a minha, então estarei ocupada pesquisando....adoro!

Hoje, meu cantinho está escurinho com as cortinas bem fechadas, estou na minha toquinha! tempo chuvoso lá fóra, aliás, nunca vi um Janeiro tão chuvoso!

Espero que nada me incomode hoje, decidi esperar as coisas acontecerem, por Deus! cansei dessas lutas insanas, um dia as coisas mudam! creio.

Acordei assim, querendo mudar coisas, mas moderadamente, sem loucuras, começando pela cozinha!

Que tenhamos um dia bom....

Melhor rádio da Web
http://dyb.fm/sougordinhasim

Elas

Nenhum comentário: