sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Carente e Romântica....


É preciso sair e mostrar-se para que conheça pessoas, meu ex patrão me disse, afirmando que talvez eu não precisasse de um novo emprego, e sim de um marido!!!

Lá no fundooo!!! talvez esteja realmente precisando de um bom amigo, aquele que goste muito de mim pra segurar essa fase chata na qual estou passando !

Esses últimos dias tenho me sentido carente, lá no face, vasculhando o passado, percebo que os ex estão bem, cada qual com seu novo par, feias ou bonitas, não importa, eles me parecem bem felizes....legal!

Os homens têm essa tendência, são caçadores natos! correm atrás do prejuízo com muito mais sede, afinal o corpo deles dá o sinal bem mais ligeiro que o nosso... mais com o passar do tempo ficamos assim, carentes...precisando somente de carinho e atenção.

É claro que existem mulheres vorazes! elas saem mesmo pra caçar, seja lá onde for! eu não tenho mais com quem sair! já não tenho mais a amiga que me acompanhava a essas ¨caças ¨!!!
ela se foi e eu murchei, simplesmente.

Me faço de durona, mas lá no fundo, sou uma boba romântica que ainda acredita no cara ideal...posso até visualizar, imaginar ....
Seja lá quem for, espero, estou na espera desse encontro, preciso muito de carinho, sossego ou desassossego, que seja! mais preciso dele, do cara!!! quem será???

Acordei assim?
não, estou assim a dias!

respiro fundo e sigo em frente,  não imaginava  que um alguém me faria falta.

Elas

Nenhum comentário: