terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A Chata do bbb -13



É muito chato, assistir novamente uma mulher insistir por carinho, atenção, namooroo....

Acho triste e muuiitoo cansativo.

 A Maria era uma chata! porém, era charmosa, carismática e sexy.

'Estou ficando com preguiça do príncipe', revela Fernanda sobre André.

Ela é uma mulher muito chata!
no lugar dele, nem eu queria!

Aliás ele foi praticamente forçado a ficar com a moça, a casa botou muita pressão, daí aconteceu...

Muito cedo pra se envolver, ela sismou com o ¨príncipe ¨e quis por que quis envolvê-lo pra sí.

Nem acho isso tudo esse menino.


André sobre beijo: 'Foi por  pressão'... (Big Brother Brasil)André sobre beijo: 'Foi por pressão'...






Essa moça me faz lembrar de outra chatíssima, a Ana Carolina,


  Chatíssimaaa!!!!

Só falava no tal noivo:

Meu liindoo....


Haja saco!

Enquanto isso,
sigo com força torcendo e votando pela saída da chatééérrima Aline.



Enquete O Povo on line:


77.79%

22.21%

Elas.



Nenhum comentário: