sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do Mundo ?

Muitos acreditam que o fim do mundo será em 21 12 12, mas alguns filmes já destruíram a Terra antes - 1 (© Divulgação)


O que vejo, são deboches, sim, eles debocham dos Maias, na verdade, depois de tantas previsões, fica difícil mesmo acreditar em mais uma!

Os que acreditam,  olham atentamente para o céu à espera de qualquer corpo celeste vindo pra cima de nós, estão em suas cavernas feitas para o fim, munidas de comida, água e afins....

Eu fico em cima do muro, vejo tanta coisa errada na Terra, que sei que o fim tá próximo, mas acho que a data não depende dos Maias, e sim da Força Maior vinda de Deus.

Na boa, eu pretendo fazer muitas coisas ainda! (como tantos), e gostaria de acordar amanhã, limpar meu canto, acabar de arrumar minha bolsa e viajar para as festas de fim de ano na casa de meu irmão.

2013 !
nasci em 1970 e nem pensei ir tão longe!
Graças a Deus chegamos até aqui!
tive filhos, casei, separei, apaixonei, vivi sem medo!
Fiz minha parte.

Na verdade, com este calor, o que gostaria de ver hoje, no mínimo, seria uma forte chuva de verão no fim do dia!
Daria todo o clima! seria incrível....depois a calmaria....
frustrações e alegria invadiria o planeta, daí a nova era....

Uma nova fase,
sem terrorismo, violência, abandono, derrotas, machismo, pirataria, traição, seria perfeito, e sem ilusões!

Elas.

Nenhum comentário: