terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Estamos indooo




Pois é,
desta vez resolvi aceitar o convite de meu irmão e cunhada, este fim de ano, vamos viajar, hoje mesmo comecei a arrumação da mala, nada pode ser esquecido, então gosto de fazer tudinho com antecedência!

Dê uns tempos pra cá, minha vida é passar só todos os fins de ano, sem família, filhos, marido, namorado, amigos....somente só....eu e os filmes, rabanadas, Chester (gosto de tudo que é tipo de frango),
costumo me desligar do mundo e embarco nas histórias que os filmes contam, será bom fazer algo diferente, estar com pessoas e papear.

Foram tantos Natais desfeitos, briguentos e turbulentos que perdi um pouco desta fantasia Natalina, conheço  um montão de pessoas que passam por crises nesta fase do ano.

Me sinto um pouco mais calma, mais querida, menos apressada estes dias, talvez alguém a quem compartilho meus sonhos, desejos, vontades, beijos.... esse alguém têm me trazido sossego, gosto disso.

Em casa somos eu e meu filho de quatorze anos, esta fase do adolescente é intrigante, e muitas vezes desafiadora, toda aquela confusão relatada pelo pai, quando meu filho resolveu vir pra meu lado, não senti qualquer turbulência, e espero realmente que tenha passado... ele quer ficar comigo, e sinto que preciso deste contato, pois ficamos afastados durante quase dez anos.
Ano passado ficamos sós, Natal, ele na Internet e eu nos filmes...
Sei que ele sentiu falta de toda aquela ¨baderna ¨a qual viveu durante tantos anos, não penso em mudar meus costumes, sou muito tranquila, calma, entâo, sem badernas ! aqui é assim, e ponto.
Sinto que ele está mais esperançoso este fim de ano com a viagem que faremos, isso me deixa feliz.

Talvez fiquemos por lá, uma semana, não sei bem, pelo menos as malas já estão sendo preparadas, espero de coração que não tenha atropelos, família é complicadooo....

Elas. 

Um comentário:

Gabi disse...

Feliz natal adiantado para todos vocês! Mande beijos a todos e um muito especial pro João e em você! Saudades... Que o natal de vocês seja lindo!