quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Enquanto isso...

Enquanto todos estão a espera do novo ano que se aproxima, eu tenho aqui meus temores.
Preciso que tanta coisa dê realmente certo!
Mas enquanto isso, vamos viver cada dia!

Momentos Bons...

 Sorvete na praia

 Tentativa de bronzeamento

Relaxamento...
 
 Pássaros namorando...

Com o ano chegando ao fim,
penso em todas as minhas derrotas,
vitórias, tristezas, sorrisos...
Me sinto até feliz, 
afinal, estou viva,
tenho momentos  
bacanas, divertidos,
dou risadas, beijos, (muitos)
e preciso dar mais valor a minha rotina,
as minhas amizades (poucas).

Ando sentindo medo, receio,
de 2013, são tantas
responsabilidades que devo
enfrentar....
mas quem não as têm?

Quero contar com os amigos,
para que continuemos assim,
sorrindo, vivendo, amando,
trabalhando!!!

Este ano tive alguns anjinhos,
quero agradecer e beijar todos eles!

Elas.   
 
 
   

Nenhum comentário: