sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Em resumo...




Semana corrida !
Serviços concluídos, chateações, nada de respostas positivas ...

Um dia as coisas mudam! tenho certeza disso, o mundo dá voltas, lembra? a quantos anos ouvimos esta frase?

Estou pendurada no Banco, no antigo emprego, contas atrasadas, tudo desajustado.
Tenho receio do ano que virá, preciso dar conta de tudo, como? sei lá. veremos....

Noite quente, calor do RJ é cruel, desta vez não consegui acompanhar a programação da tv, pela primeira vez não vi, Como aproveitar o fim do Mundo e Subúrbia, dormi antes, e tornei a acordar com o tiroteio vindo da tv ligada, desliguei tudo e deitei, pensei em nada, dormi.

Hoje é sexta -feira!
dia ideal pra começar a relaxar!
Sábado cheio,
aulão de artesanato em Botafogo, derrepente vejo meu querido amanhã a noite, será? estou na torcida hein! já sinto saudades de nós.

Quero esquecer os problemas que me deixaram triste nos últimos dias, o desprezo, a falta de compreensão, falta de carinho.
Afinal não é o espaço que vai me trazer felicidade, claro que, seria melhor, mais sei esperar, só temo que um dia seja tarde.

Minha irmã têm sido muito bacana e paciente, coitada, cansei de alugá-la com meus problemas presentes e passados...agora chega né! ninguém merece.

Estou ansiosa para que amanhã seja um dia agradável, tranquilo, útil e cheio de novidades no campo das artes.

Elas.


Nenhum comentário: