sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ele




Ele é um sábio?
ou um louco?
coitado, louco não!

ele me deixa pensativa

cada vez que ressurge,
vem do nada, a qualquer hora,
sem avisos prévios...

ele é admirável? sim, até certo ponto,

ele me dá medo, 
tenho receio das palavras que saem
de sua boca, 

ele é um cara bonito, ou já foi...

é inteligente,
têm o dom da palavra,
para o bem, para o mal...

tenho por ele
um sentimento confuso,
ele me confunde,
me rejeita,
me condena,

não faz elogios,

não fala muito de sentimentos,
seu carinho é grotesco,
não há beijos...

gosto de saber que ele existe,

tê-lo perto é,
intrigante,preocupante,
nunca normal...

ele me deixa feliz? raramente,

o que sente é só tristezas,
amarguras inquietantes,
me cobra, agride,
suas palavras são severas...

ele me causa

queixas, tristezas,
culpa, frustrações...

e mesmo assim,

amo essa pessoa...

como não amá-lo?



Elas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como amar alguem assim?