quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Te amo.



O coração têm suas razões e seus propósitos, cabe a nós fazer com que tudo aconteça de maneira inesquecível e verdadeira.
É muito bom ter você por perto, cuidando de mim com esse carinho diário, essa atenção que nem sei se mereço.

Certo...errado....vai saber?

na verdade não paro muito pra pensar em tal coisa, tento viver cada momentinho que conseguimos passar juntos, hoje esses momentos já fazem parte da minha vida e é algo que não quero que se acabe.

Só te quero fazer bem, ser tua amiga, companheira, não quero que te assustes com meu sentimento, ele é puro, sincero e forte.


Fiquei feliz em saber que agora lê meu Blog, esse gesto já é um sinal de consideração, amizade e respeito, por isso, e por muito mais, é que lhe tenho grande admiração.


Você não somente me conquistou, como sabiamente me mantém apaixonada.


Te amo meu querido.


E.L.

Nenhum comentário: