sábado, 17 de novembro de 2012

Sair por aí....

Dias e dias de chuva, desassossego no coração, uma vontade de sair por ai....
vontade de pegar um ônibus, sentar, abrir as janelas e partir com ele.
Não queria pensar nos perigos que rondam as ruas, queria somente sair por ai, sem lugar definido, só.
Não queria ver ninguém, falar com ninguém, somente pensar em tudo que fui e fiz.
será que assim conseguiria alcançar o fio da meada?
conseguiria eu saber onde errei? até que ponto teria dado certo?
estaríamos juntos até os dias de hoje? quantas perguntas sem respostas, pra isso, precisaria sair mesmo por aí, sem paradeiro,
sem medo das revelações.
A vida tem suas piadas,
me cobro, me rebelo, me indisponho, nada vai mudar!
e nada vai trazer a beleza pura do começo de nossas vidas, acabou.



Elas.

Nenhum comentário: