quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Novamente....

o espírito de Natal!                  
os enfeites nas lojinhas de 1,99,
as árvores armadas nas calçadas das lojas,
as musiquinhas de sino tocando sem parar!

Eu me pergunto,
será que um dia eu curti tudo isso?
Onde será que eu me perdi? em que momento?

Pra mim,
é uma época tão nostálgica!
onde meus pensamentos estão tão aguçados e frágeis!
minhas lembranças e saudades inundam meus olhos e me deixam triste. 
como posso gostar novamente de tudo isso?

Sinceramente,
é uma semana que prefiro estar só,
mais contida,
calma,
silenciosa.

Acho bacana
a família reunida,
a alegria, os abraços, carinhos... (sinceros)

infelizmente em alguns lares
preferem juntar-se a mesa para
a lavagem de roupa suja familiar,
um cobrando atenção do outro,
cobrando dívidas, falando mal,
e por aí vai.... cadê o espírito de Natal? 
deplorável...

Passo vendo filmes,
comendo rabanadas,
faço meu jantar de Natal,
e não troco isso por nada!
quero estar sossegada,
a minha moda, do meu jeito....

Lúciah.


Nenhum comentário: