terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eu & eu....

Tomo tanto café durante o dia que quase não consigo dormir a noite, parece que ficou tudo meio que parado no tempo...
Ligações com promessas de trabalho não faltam, mas com minha carteira sem dar baixa, tudo acaba ficando  mais difícil...

Muitos são os que me pedem calma! vc vai conseguir!
mas começo a crer que o silêncio é a alma do negócio! é pq ligo pra algumas pessoas quando estou feliz para um novo começo, e acaba tudo ficando estagnado!

Agora para manter minha calma e serenidade, comecei a passar uma tinta amarelinha em umas das paredes de minha gaiollita (minha residência) parede esta que ficara minha tv , olho para o amarelinho pintado e me faz lembrar um prato de angú! é isso! a parede ficou cor de angú! que seja! afinal foi desta forma que consegui manter-me relaxada.

Quando vim pra cá tudo estava branco neve! um desespero total...gosto de cores, mas estou bem moderada, afinal o espaço é pequenininho, até o final de Dezembro espero conseguir me livrar do branco radiante e sujo das paredes, estou cheia de idéias, e preciso de dinheiro, como todos! fim de ano é assim.

Como o ano está praticamente no fim, espero um 2013 melhorzinho, isso se 2012 chegar ao seu fim, afinal os Maias....

Quando estou rolando na cama nestas noites de insônia provocados pela cafeína, no silêncio da madruga, falo com Deus, peço pelos meus filhos proteção, saúde e sorte, peço saúde para meus pais, irmãos, e peço tmb pelos amigos, e por mim tmb, não poderia esquecer, afinal me sinto muito fraca com todas essas responsabilidades para dar conta!

Têm coisas sobre mim que só eu sei, penso em silêncio e converso em pensamentos, me sinto só na maioria do tempo, pq nada que as pessoas falam parece ajudar-me ?

Sinto muita falta do meu dia a dia e rotina do trabalho, mais sigo confiante.






Elas

Um comentário:

Gabi disse...

Curti muito esse post! :)