quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Em dois mêses

                              Quase nada fiz,
me falta dinheiroo !!!

Os dias passam, conto cada um deles !!!
ansiosamente para realizar meus desejos e por
minha criatividade a prova.

Minhas idéias se aglomeram, gritam dentro de mim,
não consegui enfim, ¨curtir ¨essa nova fase.

Com 15 dias aqui, (em minha nova residência) perdi meu emprego! daí meu relaxamento mental se evaporou, sumiu em meio a tantas preocupações.

Mas, fazem dois meses que me mudei, em pensar que sofri tanto com a longa espera...e agora, passou, enfim, tudo passa!

Nunca me senti tão sobrecarregada, mais uma experiência em minha vida! dentre tantas!

Minha mãe se orgulha de mim!
será que é tão somente ¨coisa de mãe ¨?
Acho que não, pois tmb me orgulho em perceber e ver a pessoa que me tornei, sou forte! sou.

Espero que mudanças aconteçam em 2013 ! isso se a profecia não se concretizar! afinal, Os Mais....
( êêê repetição!!!)

Em 2013 vou correr atrás !
segurem-se!
Não paguem pra ver!!!! kkkkk

Elas.

Nenhum comentário: