domingo, 4 de novembro de 2012

A busca continua....

Saí de casa confiante, pisando em poças, ruas vazias e coração acelerado por apreensões...
De longe avistei meu alvo, o Hotel que me chamara para um a espécie de teste, para ocupar a recepção, enfim, cheguei com meus medos e ansiedades.
A realidade na qual me deparei foi surreal!
Os casais, frequentadores noturnos, abalaram minhas estruturas de uma mulher de 42 anos, me senti muito estranha ¨participando ¨ daquelas cenas bizarras.
Percebi que, meus medos se tornaram reais!
Não fui criada desta forma, com essa triste realidade exposta desta forma, mas ok, eu quis o emprego, fui lá com esperanças de ficar! mas, não foi desta vez...
Poderia até relatar tudo que vi, e que ouvi, daria um post rico em porcarias, sujeiras, mas, não acho que devo.
O que vi ficou guardado em minha memória, agora é partir para algo mais limpo, mais digno, algo que faça jus a toda educação que me foi dada.
Em respeito as pessoas que lá trabalham, fico em silêncio.

e a minha busca continua....


fotos-surreais-007


Elas.

Nenhum comentário: