sábado, 24 de novembro de 2012

18

Enfim,
chega a maior idade,
acredite, nada muda!
mas pode-se recomeçar,
acreditar, e querer que as coisas passem
por modificações, sim, na vida é preciso realmente acreditar e querer muitoo para que hajam mudanças, ( será assim pra sempre).



Os anos passaram rápido, vc cresceu e por tantos motivos, não acompanhei, isso me dói, acredite!

Ainda me lembro do tamanho da minha barriga e vc se revirando e se contorcendo tentando encontrar uma posição mais agradável, tendo em vista que era bem grandinha e gordinha e eu tão pequena, aquilo doiiiaaa...um dia saberás!



Outra menina!
recebemos com alegria sua chegada, claro que a princípio foi um susto! éramos jovens, já tínhamos uma menina de quatro anos, e estávamos recém chegados em Campinas - S.P.
Como a vida estava dura, desejamos que fosse outra menina, pois herdaria roupinhas, sapatinhos, brinquedinhos, roupinhas de berço da irmã, assim fomos agraciados com sua chegada, Deus foi muito bom, mais uma vez!
Era um bebê tão calminho, uma coisa tão fofa!
Estávamos felizes!


Sempre companheira da irmã, logo quis ir pra escola,
assim com 1 aninho foi matriculada.
Uma filha boa, 
amiga,
carinhosa,
minhas lembranças de vc são curtas,
em meus sonhos aparece ainda com quatro anos e as vezes ainda bebê!
sim, foi traumatizante pra mim a nossa separação, fiquei travada naquela época!

Mas,
como hoje é dia de festa!
nada de tristezas!
afinal, tens saúde,
és bela!
forte, boa.

Quero que saibas que tens alguém que te ama demais!
(me segurando pra não chorar! mas acho que vai dar não!)

 Desejo 
que tenhas energia pra realizar teus sonhos e desejos (todos eles) mais plenamente possível,
desfrutando tudo com toda intensidade, sem medo, nem culpas, que tenhas entusiasmo e coragem, e saiba que todo o desafio é um convite a luta e que enfrente com toda tua disposição.

Aceite meus Parabéns,
com todo amor desse mundo,
mesmo sabendo que não sou perfeita,
a mãe dos sonhos! 
mas se há algo nessa minha vida de verdadeiro, é com toda a certeza
o amor pelos meus filhos.


Parabéns a minha filha querida Daniela.


E.Lúcia




Um comentário:

Gabi disse...

Que lindo, mãe!!!!!
Um brinde a Dani! :)
Amo vocês!
Beijãão