sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vou pirar !!!!



Ando bastante estressada,
e parece que só venho aqui para me queixar...
Quando o dia não está uma correria, a correria está em minha cabeça! vou pirar?
É impressionante o estrago que faz o desemprego e a rotina na vida da gente! 
mas felizmente as coisas vão andando, entrevistas, pagamentos, e idéias que não param!

Gosto de coisas que custam caro! tipo, eu precisaria me especializar em alguma nova técnica de artesanato para conciliar o futuro trabalho com um extra.

Bem,
estou ansiosa, (como sempree) para que a última entrevista que fiz em um Hotel, tenha um bom desfecho, estou aguardando.

Amanhã espero conseguir estar mais em contato com o mundo virtual sem que meu filho fique à espreita, (ele vai p a casa do pai) assim consigo relaxar e curtir um pouco mais da minha presença, as vezes é preciso.

A única coisa que tenho certeza neste momento é de ter que conseguir um trabalho, as contas deste mês já estão seguras devido as minhas férias, já recebi e estou fazendo a partilha, para que sejam todas pagas, tenho muita responsabilidade!

Vou pirar?
Meu Deus.... nãaoo!!!!! sou forte, mas tem momentos que vc precisa estar realmente centrada...

Não quero ter essa idéia de mim, como uma mulher frágil, que precisa estar sentada em um escritório, atendendo telefone, quero TRABALHAR! quero ralar de verdade, e vou! por isso deixei os curriculos em 4 hotéis!
Peço a Deus sabedoria, entendimento e comprometimento com tudo que eu vá fazer.



Elas.

Um comentário:

Gabi disse...

Amém! rs
Estarei na torcida, mãe!
Beijo