sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Só cacete !!!



Esse finzinho de ano veio recheado de ¨surpresinhas ¨ fdp, é uma atrás da outra!
O aperto do apartamento, desemprego, dias e dias sem aulas, calor, cabeça cheia de decisões à tomar!
não vejo ninguém ao meu lado para apoiar e dizer coisas que quero ouvir...nenhum conselho interessante, nenhum interesse concreto com os problemas que me cercam e por aí vai....
Me sinto prisioneira em uma sela de 18m2, uma semana sem computador é pra deixar qualquer um louco! sem abrir emails, falar com ninguém via teclas...

Sou otimista, mas às vezes me sinto amordaçada, não quero mais ser o fantoche do sistema fazendo tudo que não suporto para pagar minhas contas! chega!

Preciso conviver com pessoas mais humildes, sinceras, normais...quero me tornar alguém melhor, mais paciente, confiante, feliz!
Tenho sido uma chata, cansativa, envolvida com esses últimos acontecimentos, estou sem freios e falo sem parar...

Não há ninguém que me transmita a paz de que necessito, por mais amigos ou familiares que se tenha.


Elas



2 comentários:

Gabi disse...

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (João 14.27)

A paz ninguém nesse mundo vai te dar, só Deus...

Espero, do fundo do meu coração, que Ele coloque pessoas humildes e sinceras no seu caminho a cada dia para que você aprenda com elas e ensine também. Mas não tem como esperar paz nesse mundo; só em Deus mesmo!

Lindas as fotos do Rio no seu blog! Dá mó saudade só em ficar olhando. Sempre passo por aqui e sei que você sabe disso...

Tudo de bom pra você hoje e sempre!

Nunca esqueça que te amo... Beijos

ELAS disse...

Obrigada pelas palavras...tmb te amoo...