domingo, 14 de outubro de 2012

Seria bom...

Manhã de Domingo, feriado amanhã, cabeça vazia, ninguém pra falar, dizer o que me aflige, o que me chateia, é ruim estar sozinha, por mais que eu saiba o que não quero na minha vida, ter um ser exatamente hoje, seria bom.

Filho na casa do pai, descanso e silêncio em casa, o agito e barulho que ele traz, já me faz falta.


Uma tarde dessas tive a quase certeza que estaria entrando numa fase deprimida, mais no mesmo instante levantei-me a fui lavar a louça, o melhor é manter-se ocupada!


O escritório me faz falta!

Aquela rotina matinal é vida! é saudável! quero minha rotina! meu Deus! me sinto uma inútil! e isso é péssimo!

A geladeira de 10 anos começou a vazar água, parece um complô! Agora os eletrodomésticos vão se juntar contra mim!


Tantos projetos para tornar minha gaiollita confortável e acolhedora, mais ainda não recebi um centavo no qual tenho direito! e sei que dinheiro acaba quando vc começa a gastar!

quando se troca uma nota de cinquenta, ela acaba se evaporando...isso é real!

Minha irmã mora no mesmo andar do edifício em que estou a exatamente um mês, ela está a 4 ou 5 anos, quando me sinto muito só, vou vê-la e não me demoro, afinal não posso incomodá-la, nem é de minha pessoa tal coisa.


Filhos longe e tão perto ao mesmo tempo devido as teclas de um computador, isso parece magia! é divertido e não se gasta muito...a saudade é real, mais já não dói.


Faltam poucos dias para o Natal, e nem imagino como será...nem curto essa época, e cada vez menos.

Presentes, abraços, frases, mas não há mudanças, esse ritual não é verdadeiro, sei lá...tmb o que podemos esperar de pessoas!

Tenho alguém especial, sinto sua falta, gosto de ouvir sua voz, adoro estar com ele, mas não se pode esperar algo mais de tudo isso...me sinto confortável nessa posição e não penso em mudar tudo isso, gosto de sossego.


Pessoas doentes, queridas, estão em volta, não penso em vê-las, mas penso que um dia ri muito na presença delas e as guardo com carinho, não costumo forçar minha natureza indo a lugares que não sou bem vinda...


Queria plantas, verdes, carinhos para alegrar meu dia, vozes suaves ao meu ouvido, perfumes de amêndoa no ar, beijos na testa (acima dos olhos!)estou carente estes dias, nada agradável a fazer, dia muito nublado e frio,

tive sonhos com um muito antigo namoradinho, acho que foi pq vi uma foto no face de alguém e acabei guardando aquela imagem, foi isso!
ele era adorável, carinhoso, vivia me dando presentinhos além de gato! olhos verdes...


Elas...


Nenhum comentário: