terça-feira, 30 de outubro de 2012

Quanta ignorância !!!!

Menina teve a cabeça raspada pelo pai. (Foto: Varlei Cordova/ Agora MT)

Por tirar notas baixas na escola, uma adolescente de 15 anos foi agredida fisicamente e teve a cabeça raspada pelo pai em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. Após a agressão, ocorrida na quinta-feira (25), ela ficou impedida de sair de casa e de entrar em contato com a mãe, que é separada do suspeito. Segundo a mãe da vítima, que preferiu não ser identificada, a filha ficou com vários hematomas pelo corpo e recebia ameaças do pai. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, do município. A adolescente passou por exame de corpo de delito nesta segunda-feira (29).



Notas baixas

Sobre as notas baixas da filha, a mãe alega que a garota quase não tinha tempo para estudar porque trabalhava o dia todo como caixa em um supermercado da cidade, apesar de ter sido contratada como menor aprendiz. Além disso, durante o tempo que ficava em casa ela se encarregava dos afazeres domésticos. Conforme a mãe, a filha pediu ao pai que não queria mais trabalhar porque estava cansada e não conseguia conciliar o serviço com as aulas, mas ele não deixou.
"Ela estudava à noite e como andava de ônibus só chegava em casa por volta de meia-noite. No dia seguinte, acordava às 5h", afirmou. A vítima cursava o 2º ano do ensino médio em uma escola da cidade, mas depois da agressão interrompeu as aulas.

Nenhum comentário: