sábado, 27 de outubro de 2012

Papo reto.

Não apegar...
Não esperar...
Tudo é muito fácil no começo, então nos pegamos com ciúmes, com saudades e etc...
Hoje estou contida, pensando, hoje sinto tudo muito pouco do que me dás...
Aqueles versos, pensamentos de paixão, todo aquele romance barato, se esvaiu.... virou algo corriqueiro, sem romance, sem esperas, esperar o quê? fico com pena do tempo gasto, é a vida!
É preciso viver momentos que batem a porta, é preciso pra se avaliar tudo que se quer de vc, das pessoas, da vida...
O amor que procuro é uma troca, uma presença constante, um companheirismo, um amigo acima de qualquer coisa.
Então é assim que me sinto hoje, vontade de gritar, espero isso! isso! algo concreto! eu mereço, não posso me permitir viver de migalhas, sobras de uma relação flagelada.

O dia que estiveres só, me encontre, quem sabe me conquista? mais seja frágil, romântico, presente, delicado, sem grosserias ok?
é isso aí! essa é pra vc! sabes o quanto és grosseiro!

Elas....devaneios de sábado, de cara limpa!!!!

Nenhum comentário: