terça-feira, 2 de outubro de 2012

No ar....



A pior coisa em ser demitida, é o discurso.

Vc acredita ou não, dependendo do teor, é melhor nem ouvir, ou nem dizer!

A frase, estou ¨desligando¨vcs do escritório dói!
mas, contudo, não me desesperei, nem chorei, nem me afligi, somente fiquei aérea! sem chão!

A frieza de quem diz e faz o discurso é repugnante, passa um total desprezo, um 

¨não tô nem aí!¨ afinal, minhas contas estão pagas, há quem pague!

Agora, já que não entrei em desespero, penso em relaxar e meditar um pouco esta semana, na próxima, começo a pensar no que fazer!

A única coisa que sei é que preciso de um trabalho.

As coisas vão acontecer, eu sei.


Contenção de despesas, este foi o argumento,e sei que era preciso, por isso , não senti raiva, ódio, nada , simplesmente fiquei no ar.


Elas.

Nenhum comentário: