sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Na pista

Saí por aí
andei aqui...ali....
fui à uma entrevista de emprego na Casa & Video,
a primeira pegunta que o gerente me fez, foi quem eu era?
ok, respondi, estava nervosa e ansiosa, mas respondi, e fui falandoo...falandooo...não foi tão ruim.
Preenchi um formulário, e agora estou aguardando as 48 horas como me foi dito pelo gerente.
Fui sincera e disse que não me sentiria confortável no caixa, mas a vaga seria exatamente para um ¨faz tudo ¨dentro da loja, não sei se vão me chamar, mas contudo estou tranquila.

Fui em busca do meu alvo, os Hotéis.
deixei curriculum em dois, foram muito simpáticos comigo, vamos ver no que vai dar minha jornada. rsrsrsr

Cheguei em casa e recebi um telefonema referente a um curriculum que enviei por e mail a uma semana.
Entrevista marcada para terça-feira na Barra, queria me esconder dos escritórios, mas....
Bem, agora já sei que, entrevista é tão somente uma conversa, vou conseguir ficar mais calma na próxima!

Elas.

Nenhum comentário: