sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sem Inspiração.

Ando totalmente sem inspiração, mas não deixo de passar por aqui, afinal, gosto desse espaço, mesmo pra falar da minha falta de criatividade.



Ando aguardando minha vida seguir,
minha casa atual está cheia de caixas esperando pelo grande dia!
Mudança é uma situação que dá medo em algumas pessoas, até que pra mim que já passei por 25 lugares diferentes (bairros),
tento deixar as coisas acontecerem, só que, nem sempre é tão sóbrio, levando em conta a impaciência feminina!

Voltar ao escritório antecipadamente, vai me soar positivamente, assim não fico na janela esperando os dias passarem...e esbarrando nas inúmeras caixas.

São tantas limpezas pra fazer que, sento no sofá e bebo um cafezinho...rsrsrsr
penso...penso...
mas lá no fundo,
estou feliz.

Elas.

Nenhum comentário: