domingo, 5 de agosto de 2012

Sábado & Domingo...

Enfim um bom fim de semana!


depois de alguns dias angustiantes de espera,
tarde de sábado boa demais, vc, eu, enfim nós. gosto disso.
a noite Teatro em Copa, chic!
fui convidada para assistir uma peça chamada ¨Fragmentos¨de Nelson Rodrigues.




Domingo acabei acordando 11:30, noossaa!! quanto tempo não acontece tal coisa!! decidi que seria um dia de tv, filmes, relaxamento...



                                           O Prazer de sua companhia



Bob resolveu camuflar-se indignado com minha falta de atenção!


  Quando a chuva começou forte lá fora, correu para janela...



Chuva boa, trouxe quietude para combinar com o Domingo.



 Então, Bob resolveu pôr suas garras de fora ¨literalmente¨foi um ataque surpresa e dolorido!!!!



Segunda chance para o amor,
bonzinho, romance...


Bolinho de chuva...

Amanhã estarei em casa, pois 
me encontro de férias no trabalho.
descansando,
engordando,
esperando...
ando, ando, ando....

Elas.

Um comentário:

Gabi disse...

Que delicia!! Boas férias! Já ta na casa nova? Eu já to cansada de férias! A facul ta em greve... :(