quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Quem é vc afinal ???




Então eu me pergunto:
Vc é quem hein???
certamente alguém que passou em minha vida
como um rio....

e assim como o rio traz algo bom  ao faminto,
o que vc me deixou, me trouxe,
 foi alguém especial,
meu filho,
então,
penso que
vc é somente o pai de meu filho.

As vezes até chego a te admirar,
afinal dirigir um caminhão
 nas noites do rio 
não me parece tarefa fácil...

só uma mulher 
de garra
te fez assinar a carteira,
te fez ser pai novamente,
mas não te curou
das galinhagens...

acho terrível o modo 
que te protegem,
e vejo que,
sempre foi assim!
a educação realmente,
vem de casa,
e se tens uma família que compactua com teus erros,
não tens cura.

achas que tens um rei dentro de sí?
te consideras um espertalhão?
te achas fodão?
coitado de tí!

o melhor caminho que teu filho
resolveu seguir,
é do meu lado.

Por isso,
com todos as preguiças,
todas as chateações,
todas as frustrações,
todo esse estado de adolescente,
aborrecente...
quero estar do lado dele,
acabamos virando uma família,
ele, Bob (o gato ) e eu.

vejo pensamentos errados,
frases maldosas,
perseguições inúteis,
problemas seus,
de uma mente perturbada,
seu mundinho é estranho,
bizarro!

quando fiz parte dele,
é óbvio que estava apaixonada,
cega,
louca!

Vc é mau,
prejudica pessoas,
manipula cabeças fracas,
e impressionantemente,
tem um monte de otárias atrás de vc!

Estou curada a Dez anos!
mas me intriga
o teu jeito perverso,
desleal,
indecente...

Te olha no espelho ou em alguma
superfície que reflita tua cara,
pensa aí no que tú és,
vê se com esta pequena análise
te traga alguma mudança interior.

Mas...pau que nasce torrtoo!!!!

Já tiveste chances de felicidade,
mas teu mal caráter te cega.

Elas.

Só um desabafo




Nenhum comentário: