quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Na hora tudo se ajeita !!!





Então, 
estou eu para me mudar, e já sei que o espaço será infinitamente, menor.
Como uma boa capricorniana, sou ansiosa, aliás as mulheres são assim, todas, umas menos outras muito mais!
Fiz várias vezes plantas para simular uma possível arrumação!
Ainda não conheço o ap, mas já me disseram: ou faz sala, ou faz quarto.
Minha cabeça está piraandoo....

Em primeiro lugar, é necessário ver o local, (estou aguardando ficar vazio ! )para depois então, começar a desfazer o que se têm, e tentar deixar somente o que é de muita necessidade, nessas horas os badulaques vão pro saco!!!


Procuro na Internet sugestões para decoração, divisão de espaços, mas o que encontro são projetos totalmente fora de questão, em alguns casos servem para dar uma noção! ajuda.


Adorei esta beliche:




Adorei estas letras!



Infelizmente algumas soluções não são nada baratas!
mas valem as ideias criativas !!





Amei a ideia dos tijolos! Quem sabe?





Aqui o sofá é quem divide!

sofatv


Ainda vou ter um ¨sofá ¨ assim !!!

  feito somente com almofadões...


 bem hippie!!!! adoro.



Sou uma privilegiada!          
muitas pessoas vivem sem a chance de sonhar com mudanças...
independentemente do espaço, o que realmente importa nessa vida breve, é estar feliz!


Elas.

Um comentário:

Gabi disse...

O espaço do apê novo é bem menor? Você tinha dito que era maior... Ainda é o mesmo, lá no prédio da tia Edlaine?

Alias, quanto tempo né?! Tudo bom com vocês? Manda beijo a vó Vera e ao João. Assim que rolar um crédito no meu celular mando umas mensagens pra ela.

Beijo