sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Irritantes...

Há dias & dias...

O melhor, ou pior lugar para testar minha paciência, minha calma e compreensão, certamente é na cidade!

Acredito se tratarem de zumbis
adormecidos, espectros de alguma coisa parada no ar, ou sei lá...!!!

Não consigo entender o modo em que alguns indivíduos andam pelas ruas da cidade, até me admiro por não haverem muito mais atropelamentos...

Me parecem um bando de imbecis perdidos, com olhares distantes e corpo cansado...eu fico enfurecida !
xingo a todos, baixinho! 

Não é preconceito!
A realidade é que parecem uns parasitas!

  • Não sabem que o lado esquerdo da escada rolante é para quem quer subir mais rápido, passando os degraus! e ficam lá empatando!
  • Após alcançarem o fim da escada, param! simplesmente, param! sem se dar conta de que a escada é ro lan te !!! p....não tenho sacoo!
  • Passam na sua frente como se estivessem te cortando, se fosse em um trânsito, com certeza bateríamos!
  • não procuram um cantinho para passarem quando estão em direção contrária! é complicadoo....ou é mesmo falta de educação, discernimento, noção!
Então,
como ter paciência?
São uns irritantes sim!

Elas


Nenhum comentário: