segunda-feira, 27 de agosto de 2012

50 tons de cinza




Andei curiosa sobre este livro,
afinal é um assunto muito falado ultimamente,
então fui para as pesquisas e lendo alguns depoimentos,
separei este:

Nunca antes, um livro tinha me deixado tão…profundamente perturbada. Aflorado, talvez todas ou tantas emoções e sensações que jamais imaginei. Como a dor o prazer e o amor poderiam ser uma boa mistura.
A ideia psique de que o passado atormentado de um ser humano pode leva-lo a torna-se tão cruel é tão triste e assustador, me sinto como a protagonista do livro em sua busca quase impossível em mudar o interior de alguém que é tão obscuro e inquestionavelmente atraente….como amar alguém, assim….Me parece mais, que este amor é como uma punição.
Apesar do erotismo que tira o folego de qualquer um, o que realmente me assusta é que eu também o Faria. Me submeteria a tudo o que ele quisesse, como sua submissa, porque de acordo com o entrelaçar dos acontecimentos, não há nenhuma maneira de fugir de um sentimento assim.
Estou sem folego, … é perturbador saber que em algum lugar dentro de mim… eu também o faria.
‘CINQUENTA TONS DE CINZA’ Trilogia numero 01

O valor na Saraiva é de R$ 24,90
Livraria Siciliano R$ 29,90

Elas


Um comentário:

Ingrid Vigel disse...

Para quem gostou (ou até mesmo para quem não curtiu) do "50" existe um livro nacional que atrevo dizer ser bem mais legal: "REDES SENSUAIS". Com certeza voces acharão "Redes" muito mais excitante (e plausível) que o "50". A história reflete isso que acontece todos os dias, isto é, pessoas se encontrando no real e no virtual através da internet. Apesar da falta de marketing, o livro compensa pelo jeitinho mais "nosso" sem entretanto cair no lugar-comum ou abaixar o nível apesar do alto conteúdo erótico. Gostei e recomendo efusivamente! Recomendei para uma amiga que disse "Este livro parece um imã, depois que li os homens passaram a me olhar de uma forma diferente". Não tenho nada a ver com o autor, não ganho comissão, sou apenas uma fã. Se quiserem mais informacões eu achei este livro através do www.facebook.com/redessensuais