sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pessoas de verdade

Gosto de pessoas de verdade,
Nem sempre está sorrindo, feliz, com os olhinhos brilhando..
Passam dificuldades, e já contaram moedinhas para comprar um pãozinho na padaria da esquina!
De certo que no finalzinho do mês , já não posso comprar o melhor dos sabão em pó, vou de Surf mesmo!
Acabou-se o detergente? damos um jeitinhoo!
Pessoas que levam a vida apertadinha me ensinam, salário contadinho para cada conta mensal, mal dá para comprar um objeto simbólico, um presentinho.
Não, não estou de sacanagem em dizer que gosto das pobrezas da vida! falo sério! a vida contada me gusta!

Nessas dificuldades momentâneas, quem tem amigo e família, nunca está sozinho! uma mão lava a outra, e ainda existem pessoas que usam este termo ao pé da letra, são pessoas boas! solidárias!


Me acho sortuda! com amigos e família, é claro que, tento fazer minha parte!
Hoje é dia do Amigo, estou em casa pois minha garganta dói, um montão de coisinhas em casa para fazer! vamos lá!
Então é isso!
Eu gosto sim, de pessoas de verdade!


Elas

Nenhum comentário: