sábado, 14 de julho de 2012

Meus medos...

tenho medo,
em não saber ao certo a proporção de meus sentimentos,
medo de não me reconhecer no espelho,
medo das pessoas que me cercam,
medo de mim,
das minhas nostalgias,
minhas bebedeiras,
meu vazio...´pesso socorro e vc não vem,
não virá...nunca mais...sofro sem vc....
e vc não sabe...me vês?
Ouço Roxette, e vc está em meus pensamentos...
nunca imaginei a falta tamanha,,,
volta aqui. eu não acredito que tudo acabou.
sofro muito.
minha vida era regida, orquestrada e vigiada por vc,
todos os dias...
suas mensagens de bom dia me fazem falta...
acredite, nunca amei uma pessoa assim...
amiga, volta...
estou perdida, quero sua ajuda.
peça a Deus para vir aqui, fala comigo...
me tornei repetitiva,
triste, só...já falei,
tenho medo, quero minha alegria,
entenda!!
choro sua falta, onde está? no cèu? existe céu ? me diga...






Elas.



Nenhum comentário: